quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novena da Anunciação



Esta novena é feita durante nove meses – período da Gestação da Santíssima Virgem – reza-se todos os dias.
Começa no dia 25 de Março,
e termina em 25 de Dezembro.

ORAÇÃO
Oh! Maria,Virgem Imaculada, Mãe Inviolata, que preparastes em Vosso Seio Virginal, um puríssimo Tabernáculo ao Filho de Deus. Prostro-me perante a Vossa Singular Pureza, mas, porque desejo que o Verbo de Deus que nasceu em Vós para se fazer homem, renasça espiritualmente em mim e me conceda a graça que desejo.
A vós recorro, oh! Mãe da Piedade, afim de que, pela Vossa Poderosa Intercessão, seja ouvida a minha prece.
Oh! Mãe do Verbo Divino, assisti-me e atendei-me à graça que tanto desejo ( pede-se a graça).
Entretanto, oh! Maria, eu Vos saúdo por todas aquelas horas que trouxestes em Vosso Seio Puríssimo o Filho de Deus.

24 Ave Marias e 24 Jaculatórias
Jaculatória
Bendita e louvada seja a Santa Imaculada Conceição da
Bem Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus.

No fim rezar, uma Salve Rainha

(Com aprovação eclesiástica)

Nenhum comentário: