segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oração a Nossa Senhora da Cabeça


 Pelos nossos pecados

Salve Imaculada! Rainha da Glória Virgem da Cabeça, em cujo título admirável cifram-se as nossas esperanças por serdes Rainha e Senhora de todas as criaturas.
Refúgio dos Pecadores, rogai por nós!
Esta invocação, repetida milhares de vezes em todo o universo penetra até ao trono de glória onde está sentada, volvendo à terra para trazer aos pobres pecadores torrentes de luz e de graças.
Socorrei-nos pois, Dulcíssima Senhora, que os nossos pecados e maldades não sejam um obstáculo aos vossos favores.
Sede para nós um constante auxílio em todas as nossas necessidades e aflições, especialmente na hora da morte, para que possamos, cobertos com o manto da vossa protecção, merecer as alegrias da vida eterna.
Assim seja.

6 comentários:

Anônimo disse...

agradeço por poder rezar essas lindas oraçoes pela internet. obrigado nossa senhora da cabeça por estar me ajudando ser uma pessoa com a cabeça mais aliviada depois que chegou estas lindas oraçoes maravilhosas ate a mim.obrigado.18/11/2010

Anônimo disse...

Nossa Senhora da Cabeça interceda por Marcos Tasso,junto a Deus Pai Todo Poderoso,que cure esse homem das suas dores de cabeça.

Anônimo disse...

Deus da cura: Quando Ezequias adoeceu de "uma enfermidade mortal", então, o Senhor mandou dizer - através de Isaías: "príncipe do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te curarei. (...) Disse mais Isaías: Tomai uma pasta de figos; tomaram-na e a puseram sobre a úlcera; e ele recuperou a saúde." (2 Rs 20. 5-7) Deus ouve as orações do ser humano, vê as lágrimas e cura as suas feridas do corpo. A cura é salvação: "Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jr 17.14)

selma aparecida de siqueira disse...

Nossa Senhora da cabeça interceda sobre Beatriz Rezende Siqueira, fazendo com que sua cabecinha cresça como precisa, para gloria do Sr. seu filho Jesus.
AMÉM.

selma aparecida de siqueira disse...

Nossa Senhora da Cabeça, abençoe Beatriz Rezende Siqueira fazendo com que cresça sua cabecinha o quanto seja necessario, abençoe por seu filho n.Sr. Jesus Cristo.
Amem.

Anônimo disse...

PEÇO SAUDE E PROTEÇÃO PRA MIM E MINHA FILHA DRIELLE MORAES PEÇO PELOS NOSSOS SONHOS E DESEJOS ,PEÇO PELAS NOSSAS VIDAS MATERIAL,SENTIMENTAL,FISICA E ESPIRITUAL,AMÉM LUCIENE MORAES