domingo, 27 de setembro de 2009

Oração a Nossa Senhora da Glória



Pedido para livrar-nos da maldade dos nossos inimigos, das doenças infecciosas, e da morte súbita.
Nossa Senhora da Glória, ornada das mais fulgurantes estrelas do firmamento, sentada em vosso trono na corte do Altíssimo.
Vinde em meu socorro, amparai-me nas tribulações, protegei-me contra as ciladas do Espírito das trevas, acorrei em meu auxilio.
Nossa Senhora da Glória, graças vos sejam dadas, louvores sejam entoados à vossa pureza, Santa Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo que padeceu e morreu na cruz pelos nossos pecados.
Livrai-me, Senhora, da maldade dos meus inimigos.
Livrai-me das doenças Infecciosas. Livrai-me da morte súbita. Vinde em meu auxílio na hora da minha morte.
Amem.


                                  Nossa Senhora da Glória

Novena

,

2 comentários:

Lu disse...

Aqui,queria algumas informações,será que poderiam me ajudar? A Igreja de Nossa Senhora da Gloria no Rio de Janeiro se encontra perto do Largo do Machado,na rua Gago Coutinho,ou é o Outeiro da Gloria? E eu queria uma medalha de Nossa Senhora da Gloria,mas tenho achado dificil encontrar alguma legal na internet ou aqui no RJ,alguma sugestão? Email para contato: fragamello.medvet@gmail.com

sergio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.