segunda-feira, 11 de abril de 2011

novena da Santa Cruz 1


Oração para todos os dias

Nós nos gloriamos na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pelo Sinal da Santa Cruz!
Livrai -nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos ...
V. Nós Vos adoramos, Senhor Jesus Cristo e Vos bendizemos
R. Porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo. ( 2X)
Pelo Poder da Santa Cruz livra-me Deus de todos os males.
Ó Santa Cruz bendita, onde a humanidade foi redimida.
E o Filho do homem teve suas mãos transpassadas e teve o seu peito aberto, de onde jorrou água e sangue.
Ó Santa Cruz, instrumento de morte e de castigo, mas que pelo Sangue Redentor, se tornou sinal de nossa salvação.
Jesus na tua Cruz eu coloco a minha cruz.
( Diga agora qual é a sua intenção, qual é a sua cruz).
Ó Jesus, cujo os ombros foram abertos por feridas pelo peso da cruz.
Feridas causadas pelo madeiro e pelos nossos pecados.
Se a cruz pesar seja o nosso Cirineu.
Se a cruz pesar e eu cair, me ajude a levantar.
Que a Cruz de Cristo seja a minha salvação.
Pelo Poder da Santa Cruz (faça o sinal da Cruz) livra-nos Deus dos nossos inimigos (2X)
Como Jesus, vou carregar a minha cruz para poder ressuscitar.
Amém.

Nenhum comentário: