terça-feira, 29 de junho de 2010

Oraçoes a Nossa Senhora dos Impossiveis



Nossa Senhora dos Impossíveis por Sérgio Vasconcellos.

 Sempre que você se encontrar diante de uma difícil situação, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de resolver, não caia em pânico. Peça ajuda à Nossa Senhora dos Impossíveis. 

Oração e Novena de Nossa Senhora dos Impossíveis


 Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o sujestivo título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus - Virgem e Mãe - Imaculada Conceição, privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura somente a vós.

Ó Virgem Bendita e Bondosa Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos socorrei os que passam fome e os que vivem na miséria, curai os doentes de corpo e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos e pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade no seio da igreja.

Pedi pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.

E, agora, ó Senhora dos Impossíveis olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai de Jesus vosso Divino Filho as graças que aqui suplicamos: (aqui pedem-se as graças desejadas).

Rezam-se Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...

Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós.

Maria, Virgem e Mãe, Rogai por nós.

Maria, Concebida sem pecado, Rogai por nós.

Maria, Nossa Senhora dos Impossíveis, Rogai por nós.

Um comentário:

Sandra Rossi disse...

Nossa Senhora, rogai por nós!
Amém!