terça-feira, 28 de junho de 2011

ORAÇÕES DE CURA E LIBERTAÇÃO (Pe. Gabriele Amorth.)


Jesus
ESCLARECIMENTO E ADVERTÊNCIA.

Muitas vezes me procuram para que eu sugira orações de libertação do demônio ou da influência maléfica, da maldade e sofrimento, acessível a todos, sacerdotes e leigos, sem necessidade de qualquer autorização.
Atento primeiro a todos os enfermos que, obviamente, os Sacramentos e a Palavra de Deus são certamente mais eficazes que as nossas invocações pessoais.
Recordo, aliás, que quando nos dirigimos ao Senhor o requisito mais importante e principalmente pedido pelo Evangelho é sempre a fé.
A prática que realmente me tocou, de grande importância e eficaz por acolher a presença libertadora do Senhor, é a seguinte:
. A CONFISSÃO, que é o sacramento diretamente voltado a arrancar a influência de satanás; isso implica no perdão do coração: “cura-nos e aos nossos, fracos como nós...”.
2. A SANTA MISSA.
3. A EUCARISTIA.
4. A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.
5. AS ORAÇÕES BÍBLICAS E LITÚRGICAS: os Salmos e cânticos da Bíblia; o Credo, o Glória ao Pai;ao Santo...
6. O ROSÁRIO e todas as orações piedosas recomendadas pela tradição coletiva.
Somente à luz dessas preces universais, aqui sugeridas com seu justo valor e colocação, será atribuída a elas, uma eficácia que não depende de qualquer resultado por causa de coisas automáticas ou mágicas, mas de uma fé e de uma humildade voltadas ao Pai, à Virgem, aos Anjos, aos santos.
(Pe. Gabriele Amorth.)

ORAÇÃO - ESPÍRITO DO SENHOR.

http://blog.cancaonova.com/saojosedoscampos/files/2010/06/espirito-santo.gif

Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculado, anjos, arcanjos e santos do Paraíso, venham até mim.
Edifica-me, Senhor, modela-me, encha-me de Ti, usa-me.
Expulsa de mim toda a força do mal, aniquile-a, destrua-a, para que eu possa estar bem e operar o bem.
Expulsa de mim os malefícios, a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, aos trabalhos, as amarrações, as maldições, o mau-olhado; a infestação diabólica, a possessão diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, inveja, ciúmes, perfídia; o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico.
Queima todos estes males no inferno, para que não possam mais me tocar e a nenhuma criatura do mundo.
Ordeno e comando, com a força de Deus Onipotente, em nome do Salvador Jesus Cristo por intercessão da Virgem Imaculado, a todos os espíritos imundos, a toda presença que me molestou, de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, e de ficarem eternamente no inferno, presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, nossos anjos protetores, pisados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima.


JESUS SALVADOR
Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício, que com o sacrifício da cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno.
Te rogo em Teu nome;
Te rogo pelas Tuas chagas;
Te rogo pele Teu sangue;
Te rogo pela Tua cruz;
Te rogo pela intercessão
De Maria Imaculada e amada.
O sangue e a água que saíram do eu sacrifício,
Caiam sobre mim para purificar-me,
Libertar-me, guardar-me.
Amém.



ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.
Dá angústia, da tristeza, da obsessão.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Do ódio, da fornicação, da inveja.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada pensamento de suicídio e aborto.
Nós te pedios, liberta-os, Senhor.
De cada forma de aprisionamento sexual.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Da divisão da família, de cada amizade mesquinha.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Oremos:
Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.
Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.
http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SKslNcbk4bI/AAAAAAAAGE0/Rir_HjCEykk/23.gif

ORAÇÃO - ALMA DE CRISTO.

Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriais-me.
Água do lado de Cristo, purificai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó meu bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de Vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de Vós.
Do inimigo maligno, defendei-me.
Na hora de minha morte, chamei-me.
E mandai-me ir para Vós,
Para que eu, com Vossos santos, Vos louve,
Por todos os séculos dos séculos.
Amém.

ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO EM CASO DE LIBERTAÇÃO,AO LOCAL DE TRABALHO OU LAR
http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SKslNcbk4bI/AAAAAAAAGE0/Rir_HjCEykk/23.gif
Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício...) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração.
Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou.
Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste.
Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.
http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SKslNcbk4bI/AAAAAAAAGE0/Rir_HjCEykk/23.gif
 Oração reservada ao sacerdote
Ó Deus Onipotente e Misericordioso, que tantos poderes concedeu aos Teus sacerdotes e também a este: que tudo aquilo que fizermos dignamente em Teu nome, segundo os Teus perfeitos ensinamentos, sejam como se fossem feitos por Ti; rogamos a Tua infinita misericórdia a fim de que todos os que estamos visitando, sejam visitados pela Tua presença; e todos aqueles que estamos abençoando, sejam por Ti abençoados.
Em quaisquer lugares que nós entremos, apesar da nossa pequenez, pelos méritos de Teus santos, fujam os demônios para entras o anjo da paz.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Escuta a nossa prece, Deus Santo e Pai Onipotente; dignai-Te enviar Teus anjos do Céu, para que cuidem, protejam, zelem e protejam todos aqueles que habitam neste lugar.
Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Vem ao nosso encontro, Senhor, nosso Deus. Defende-nos e protege-nos, com o Teu contínuo auxílio, nós que confiamos na salvação que nos é dada por meio da cruz.
Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Ó Deus Onipotente e Eterno, somente Tu estás presente para operar, ainda que com força, porque Tu reinas em todos os lugares. Escuta a nossa súplica: seja, Tu, o protetor deste lugar a fim de que o poder maligno não possa intervir. Mas em virtude da Santa Cruz e pela Graça do Espírito Santo, que neste lugar seja realizado um trabalho puro aos Teus olhos e que permaneça aquela liberdade que o Senhor concedeu.

Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
http://lh5.ggpht.com/AlkiCar/SKslNcbk4bI/AAAAAAAAGE0/Rir_HjCEykk/23.gif
ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO.

Senhor, tende Piedade de nós. Senhor nosso Deus, o Soberano do século,
Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;
Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;
Tu, que és o Médico de nossas almas;
Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).
Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: “O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer”.
E também: “Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros”.
Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão de benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.
Do Ritmal Grego

 ORAÇÃO PELA PROTEÇÃO FÍSICA.
Senhor Jesus, Te adoro e Te agradeço pela fé que me deste no Batismo.
Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Messias Salvador.
Neste momento desejo dizer como Pedro: “Em nenhum outro há salvação , porque debaixo do Céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” [At 4,12]
Te aceito, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida:
Desejo que Tu sejas o absoluto Senhor.
Perdoa os meus pecados, assim como perdoaste os pecados do paralítico do Evangelho.
Purifica-me com o Teu sangue Divino.
Eu coloco a Tua piedade no meu sofrimento e na minha doença.
Guarda-me, Senhor, pelo poder de Tua chaga gloriosa, pela Tua cruz, por Teu preciosíssimo Sangue.
Tu é o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do Teu rebanho:
Tenha compaixão de mim.
Tu és Jesus, que disse:
“Creia e será curado”.
Senhor, o povo da Galiléia colocava-se doente aos Teus pés e Tu os curavas.
Tu serás sempre o mesmo, Tu serás sempre a mesma potência.
Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tiveste para com os doentes que encontrava, porque Tu és a ressurreição e a vida.
Obrigada, Jesus, por tudo que tens feito:
Eu aceito o Teu plano de amor por mim.
Creio que estarei na Tua glória.
Antes de saber como intercederás, Te agradeço e Te louvo.
Amém.


ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR
Senhor Jesus,
Tu sabes curar os corações feridos e tribulados.
Te peço que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração.
Te peço, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado.
Permito que entre em minha vida, cure-me dos traumas físicos que em afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida.
Senhor Jesus,
Tu conheces os meus problemas,
Coloco todos eles no teu coração
De Bom Pastor.
Te peço, em honra aquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu coração.
Cura as feridas das minhas lembranças,
A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor,
da angústia, da preocupação.
Cura, Senhor,
Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida,
São causas da raiz do pecado.
Eu desejo perdoar
Todas as pessoas que me ofenderam;
Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoas.
Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.
Eu Te ofereço o meu coração:
Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.
Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.
Concede-me, Senhor,
A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas.
Faça com que eu possa ter paz e felicidade
Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.
Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição,
De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte,
De Tua presença no meio de nós.
Amém.



ORAÇÃO - RAINHA DO CÉU.

Ó, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos anjos, a Ti, que recebeste de Deus o poder e a missão de pisar a cabeça de Satanás, rogamos humildemente de mandar-nos o exército celeste, para que ao teu comando, persigam os demônios, combatam todos eles, reprimindo-os de toda audácia e precipitando-os no abismo.
Amém.

Nenhum comentário: